Baixe Músicas, Softwares, Filmes, Imagens na pagina Downloads Mp Conheça o Projeto Missão de Paz |
Postado por Leandro Solheiro Clique Aqui |
Apresentação
Graça e Paz da parte do nosso Senhor Jesus Cristo, desde já agradeço à Vossa boa vontade em nos receber, querido e amado Ministro da casa do Deus vivo, venho por meio deste projeto trazer uma visão dada pelo Espírito do Senhor, onde asseguro com muita propriedade que é a única fonte de inspiração e orientação de todo o conteúdo a seguir.
Introdução
A Missão de Paz é uma organização sem fins lucrativos que visa à reconstrução do RUD – Reino Unido de Deus, e atua por meio de projetos direcionados por Deus para a Junção de toda à massa cristã, ansiando uma maior musculatura da Igreja de Cristo em suas respectivas localidades, após contemplar tantos gigantes afrontarem o exército do Deus vivo e não visualizar nenhuma reação ou a que esperava que alguém tivesse, percebi que tinha que fazer algo, e com essa busca interior por esse escape, pude ouvir o eco do amado Espírito Santo me esclarecendo o funcionamento do Reino de Deus (domínio na terra), que é composta por 12 tribos; filhos de Israel, talvez você deva estar pensando que tem haver isso comigo, nosso Senhor Jesus era da descendência de Judá, sendo assim todos que nele crêem tornam-se participantes legal dessa prole espiritual.
É importante ressaltar que não somos e nem pretendemos ser mais um ministério, mais sim uma organização, constituída por todos os ministérios interessados no RUD, e dirigida pelo Espírito do Senhor, com o objetivo de dissipar as divisões. Jargão – (Quem tem fé da um jeito, quem não tem da uma desculpa).
Objetivo
Promover as vias de acessibilidade para a comunicação entre os lideres, incentivar e encorajar os projetos beneficentes para o Reino de Deus, desbravar um espaço de interligações entre toda à massa cristã, fortalecer as partes mais carentes do corpo de Cristo, cumprir o propósito do Deus Poderoso.
Organograma
Diretoria:
Conselho:
Comissão Pastoral:
Coordenação:
Orientadores:
Patrocinadores:
Orientações Acerca da Construção Organizacional
Diretoria: Ser composta por uma pessoa madura na fé, comprometida com o Reino de Deus e que seja estável no Local.
Conselho: Ser composta por pessoas que tenham uma visão evangelística e que tenham Compromisso com o Reino de Deus, não denominações.
Comissão Pastoral: Ser composta por pastores, dirigentes de congregações na localidade.
Coordenação: A Critério
Orientadores: A Critério
Patrocinadores: Aberto a interessados
Areas de Atuação
Área de Capacitação
• Formação da Escola Preparatória de Evangelistas MP.
Formar disciplinas com conteúdo capacitado para efetuação evangelística.
Inserir professores de todos os ministérios evangélicos locais, capacitados e comprometidos com o Reino.
Buscar aquisição de material de formação. – (doações)
Procurar espaço para realizar as atividades.
Objetivo: Formar Obreiros capacitados para atuação no Reino de Deus, com ousadia de liderança, e humildade de aprendiz.
• Formação da Escola Preparatória de Músicos MP.
Formar uma equipe dos ministérios locais capacitada para instruir novos músicos.
Angariar instrumentos para as atividades.
Procurar espaço para realizar as atividades.
Buscar aquisição de material de formação. – ([doações)
Objetivo: Formar Músicos capacitados para ministrar o louvor, através de instrumentos e voz, para preencher a lacuna nos ministérios locais.
• Formação da Biblioteca Evangélica Missão de Paz. – (BEMP)
Garimpar um local de instalação para ativar a biblioteca no Município.
Adquirir o Maximo de material necessário para abertura. - (doações)
Incentivar a participação dos ministérios locais no empreendimento.
Buscar patrocinadores para doarem as estruturas internas.
Objetivo: Possibilitar uma condição favorável para fontes de pesquisas e estudos Bíblicos no município.
Área Assistencial
• Formação do Núcleo Assistencial Missão de Paz. – (NAMP)
Providenciar um espaço acessível para instalar o NAMP.
Formar equipe voluntaria e comprometida com o Reino de Deus, que possa; orientar, esclarecer, facilitar as questões Burocráticas, Jurídicas, Psíquicas e Espirituais.
Disponibilizá-las para todo o corpo de Cristo no Município e adjacências.
Fazer parcerias com Ministérios e Instituições que possibilitem um aperfeiçoamento e reciclagem nas devidas áreas.
Objetivo: Possibilitar um maior esclarecimento ao povo de Deus, nas áreas; Burocráticas, Jurídicas, Psicológicas e Espirituais.
• Formação da Turma de Educadores Missão de Paz – (TEMP)
Seleção de professores com condições de executar um trabalho responsável de alfabetizar; Idosos, Senhores (as), Jovens e Crianças, que não tiveram ainda a oportunidade de aprender a ler.
Buscar através da comissão coordenadora do projeto, patrocinadores para garantirem o material necessário para desenvolver o trabalho.
Definir junto com os professores a frente da TEMP; Cronogramas de aulas, incluindo previa do período de curso carga horária... Etc.
Obs. Usar Sempre textos evangélicos.
Objetivo: Proporcionar a pessoas com dificuldade de leitura uma condição melhor para conhecerem as Escrituras Sagradas.
• Formação da Assistência Móvel MP.
Fazer trabalhos de campo, Tipo;
a) Sopões
b) Corte de Cabelos
c) Distribuições de roupas semi-novas e novas
d) Distribuição de brinquedos
e) Culto Públicos
f) Visitas (Hospitais, Presídios, Lares quando solicitados)
g) Atividades Recreativas (Crianças e Idosos)
Objetivo : Desbravar um espaço para anunciar o evangelho, onde seja construída sobre uma demonstração estável de Fé, para assim cumprir o que esta escrito em Tiago 1. 27
Área de Comunicações
• Espaço Missão de Paz na Radio Local
Adquirir um espaço na radio local e disponibilizá-lo a todos os ministérios locais.
Elaborar programas que possibilitem todos os ministérios interagirem.
Inserir no espaço adquirido gravações de saudação de lideres dos ministérios locais, (Pastores, Evangelistas, Presbíteros... Etc.)
Inserir no espaço adquirido o calendário de Eventos MP, Incluindo todos os Ministérios e seus cronogramas.
Objetivo: Propagar a Mensagem do evangelho concedendo oportunidades a todos de participarem e expressarem a visão que o Senhor acrescentou, possibilitando assim uma renovação na consciência do povo de Deus, Sem perde o Compromisso com o Reino de Deus.
• Formação do Estúdio de Gravação Missão de Paz
Instalar o estúdio em local de fácil acesso, possibilitando assim a oportunidade a todos de fazerem uso dessa ferramenta.
Como o estúdio não será de grande porte não necessitamos de muita coisa, porem o material devera ser adquirido por doações de patrocinadores, membros do corpo de Cristo, ou alguém que se interesse.
Eleger equipe responsável para operar, dar manutenção e zelar pelo equipamento.
Serviços a serem realizados;
a) Gravações da Bíblia em áudio, possibilitando contribuir com o (TEMP)
na alfabetização e ensino da palavra.
b) Gravações de pregações e estudos bíblicos por Ministros da palavra do Senhor dos ministérios locais.
c) Gravações de Vinhetas dos ministérios locais, Projetos, Eventos, Homenagens... Etc.
d) Proporcionar oportunidades a irmãos que tem compromisso com o Reino de Deus e possuem músicas de sua autoria, ou necessitem de alguma orientação para elaborar seu álbum
Objetivo: Criar e Nivelar as oportunidades para todo o Reino de Deus, fazendo com que as projeções humanas não aconteçam por meios pessoais e particulares, mas por meio do Rei do Reino, se assim Ele quiser. Mas o Foco Principal não seja Quem, mas o que! Ex: Expressão Diante dos Homens por Inspiração Divina, sem olhar o Meio Usado. Assim cada um Externe ou Expresse-se com Veracidade.
Ao Rei
Jesus Cristo
Honra, Glória e o Domínio para Sempre!!!
Continue a Acrescentar Sua Visão!
1° Evento do Projeto da Missão de Paz
Festa das Colheitas
Argumentação
Essa festividade já fazia parte da cultura dos hebreus, e se estendeu aos dias dos Judeus, com diversos propósitos, mas pude identificar dois pontos muito importantes, primeiro glorificar o nome do Senhor e segundo fortalecer á união do povo de Deus.
Jesus disse; Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outros mandamentos maiores que estes. Mc 12,30-31.
Pois bem, desde antigamente nosso Senhor já tinha essa preocupação com seu povo, anunciado pelo próprio Cristo que um Reino Dividido não pode existir.
Todo Reino dividido contra si mesmo será assolado; e a casa dividida contra si mesma cairá. Lc 11.17.
Essas festividades para muitos poderiam aparentar uma idéia vã, sem necessidade, uma verdadeira besteira, mas para mim era algo de extrema importância na sociedade Judaica da época. Todo ser humano tem por necessidade vivenciar um relacionamento, ou melhor, aumentar seu ciclo de amizades, conhecimentos... Etc. o homem foi criado por Deus para desbravar, garimpar, o conhecimento a cerca do seu criador e do seu próximo.
Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso conhecimento, para experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Rm 12.2.
Como estamos direcionando esse projeto a ministros do Senhor dos exércitos, todos nós sabemos que estamos vivenciando o ministério do Espírito Santo, o mesmo que foi soprado pela palavra profética do profeta Ezequiel, trazendo novamente unidade a Israel, pois o próprio Deus ordenou dizendo que não mais seriam dois reinos, mais um, não mais seriam dois povos, mais um reino na terra, o interessante é que o reinado de Davi já havia passado há mais de meio milênio, e somente ele teve esse privilegio de ter um reino unido, dando continuidade seu filho Salomão, e depois foram divididas.
Jesus certa vez interrogado pelos fariseus, acerca de quando seria este reino, professou em alto e bom tom,
O Reino de Deus não vem com aparência exterior, nem dirão esta aqui ou ali, porque ele esta dentro de nós. Lc 17.21.
ou seja os mesmos princípios sempre anunciados por ele, Amarás o teu Deus acima de tudo e o teu próximo como a ti. Isso é o Reino de Deus, ter Unidade primeiro com Deus e depois com seu próximo. Paulo certa fez colocou que devemos guarda a unidade do Espírito pelo vinculo da paz;
Declarando que somos um só corpo e um só Espírito, um só Senhor, um só batismo, um só Deus, o qual é sobre todos e Pai de todos. Ef 4.4.
Somos a representação de um Reino na terra, por isso devemos; Pensar juntos, trabalhar juntos, chorar juntos, nos alegrar juntos... O importante é estarmos Juntos. Imagine comigo a passagem do Mar vermelho, dois milhões setecentas e dez mil pessoas, se espremendo para passar pelo Mar, acredito que havia apatias por lá também, algumas diferenças com certeza, mas todos tiveram que se unir para passar pela passagem, amados, o Senhor nos chama á unir nosso Corpo, Força e Espírito. Pois o (RUD) Reino de Deus está em Itaiçaba, para; Ressuscitar, Curar, Salvar, Batizar, Transformar toda essa cidade. E remir da Idolatria. Amém
Festa das Colheitas
História
Primeiro teremos de ressaltar que essa festividade é de origem Hebraica, sendo assim todo o calendário, costumes, tradições, provem de lá. No ultimo dia do Pesah (Páscoa) ou (Passagem), que tinha por referência, o mês Nisã do hebraico, quinze de Abril á quinze de Maio, iniciava-se a denominada festa das primícias, que tinha o objetivo de iniciar a colheita da cevada doando-á ao Senhor em oblação, e se estendia por cinqüenta dias ate a colheita estar no ímpeto do anseio do povo, ai eles festejavam o Pentecostes ou festa das semanas, que expressava a plenitude da colheita e provisão Divina.
Cumprindo-se o dia de pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar At 2.1
Será coincidência essa reunião?
Todos sabem o resultado de tudo isso, três mil almas para o Reino, Amados, irmãos, quando existe União o Reino tem Força, Unção e Multiplicação.
Oh! Quão bom é quão suave é que os irmãos vivam em união, é como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes, como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião; porque ali o Senhor ordena a benção e a vida para sempre. Sl 133.
Interpretação acerca do Pentecostes
Primeiro Gostaria de Ressaltar três eventos realizados pelos judeus por ordenança Divina, que são; Pesah (Páscoa), Primícias e o Shavuôt (Pentecostes), que representam a Chamada do Criador para transformar a velha criação em uma Nova Criação, ou o Plano da Salvação como a Igreja esta mais acostumada a ouvir, pois bem, quero ressaltar a relação dessas festas com a Igreja do Senhor Jesus, e como ela está em concordância Profética com os dias de Hoje.
Falaremos rapidamente do Pesah (Páscoa), Que Foi a Origem de todas as Festas de um povo que não era Povo, nem Nação, nem Filho do Deus Vivo, mas após uma promessa de Restauração com Abraão, o Senhor Formou sua Nação, Povo, Filhos. Aleluia! Que foi consumado inicialmente pela aliança do Senhor com os que participaram da Páscoa, que simboliza o que está escrito em:
João Cap.1, v.12 - E todos que o receberam como Salvador, Rei, Cristo, Senhor, a Oferta de Deus, fizeram uma Aliança com o Altíssimo e tornaram-se Filhos de Deus, Nação Eleita, e Povo de Deus.
Isso é a Páscoa!
Agora falaremos das Primícias, foi uma festividade Judaica de Agradecimento pelo preço pago, ou o favor imerecido que o Senhor fez para seus Novos filhos ou Nova Nação ou Novo Povo. Inicialmente com a provisão dos primeiros frutos e assim toda a paz e prosperidade nos lares de Israel, o Senhor enviava recursos para conceder todas essas maravilhas ao seu Povo. Porém era somente o Começo, então em Ações de Graças os Israelitas Ofertavam ao Senhor de suas fazendas, tempo, paz, do seu louvor e um pouco de tudo que o Senhor lhes havia acrescentado por causa da Aliança com Deus, o livro de Gálatas no cap. 5 nos explica que, através dessa aliança, recebemos as Primícias do Espírito de Deus, para nos fazer experimentar um pouco dessa alegria, porem, não se deve parar por ai, existe uma necessidade de prosseguir nessa colheita da graça de Deus, esse período de busca e consagração em Israel era de Cinqüenta dias, e então o Senhor enviava os recursos necessários para o Pentecostes, pois era uma Colheita Muito Grande e não havia possibilidade de somente poucos trabalharem Nela.
Mesmo nas Primícias existe uma necessidade de uma ação coletiva, eu chamo essa ação de (RUD) - Reino Unido de DEUS.
Falaremos um Pouco sobre o Shavuôt (Pentecostes) que consumava quando o Processo final para o Propósito Divino na sua Nação, Filhos (as), Povos.
O pentecostes não foi evidenciado pelos dons (chuvas) e sim pela Colheita (almas)
Todo o Trigo da Casa que estava Perdido.
Quando a Única instituição (Igreja) que Jesus deixou como seu representante na terra, instalar Um Sistema chamado Reino de Deus, e se despojando de outro chamado Minha Vida, Meu Desejo, Minha Vontade. Que somente causam divisões e não colheitas, que somente espalham e nunca ajuntam ai sim, experimentaremos o Pentecostes, que não se refere aos dons (chuva) mais a Colheita (almas)
No livro de atos dos apóstolos logo no capitulo primeiro há uma manifestação desse evangelho (Reino de Deus) e após a unidade espiritual reconstruída gerando uma ação coletiva nas primícias, o Senhor mandou Chuva (dons) para a Grande Colheita de Almas (Pentecostes).
Profecia para 2010 em diante, nesse segundo semestre o Senhor tem preparado uma colheita sobrenatural, pessoas viram tomar sua decisão guiadas pelo Espírito Santo multidões buscando a palavra do Senhor para preencherem sua fome e sede da glória de Deus. Amós 8 fala dessa fome, e da necessidade de uma ação coletiva, que são as frutas num só cesto. Alguns que já foram escolhidos e outros que serão ate o fim desse ano para representar a embaixada do Reino de Deus, que serão enviados pelos continentes com Grande autoridade e sabedoria para a colheita do fim que esta se aproximando outros serão levantados como Grandes Empresários, Políticos, Pastores e Especialistas em projetos na área Social para o Inicio desse Sistema RUD – Reino Unido de Deus, que nos proporcionara o que este escrito em Daniel cap. 2 versículos 44 e 45. Leia Mt 13, 11 / Mc 4, 11 / Lc 8, 10. Leia Lc 16. 16
Que Jesus Possa lhe incendiar na busca do Pentecoste (colheita de almas)
Festa das Colheitas
Objetivo
Unir toda á massa evangélica, ou seja, o Reino de Deus, para alcançar todo o município de Itaiçaba e adjacências, trazer um fortalecimento no corpo de Cristo através de trocas de experiências, cumprir a boa, agradável e perfeita vontade do Senhor.
Elaboração Funcional
Data: Determinar data a ser estabelecida, lembrando que, as Primícias iniciavam em abril e após cinqüenta dias havia o Pentecostes.
Participações: Todos os ministérios locais juntamente com seus membros e congregados.
Local:
1. Opção: Realizar a festividade em Unidade Espiritual, seguindo os mesmos propósitos e calendário, porem cada ministério celebra em sua localidade.
2. Opção: Realizar a festividade em Unidade Corpórea e Espiritual, seguindo mesma liturgia e unindo à glória de Deus, combinaríamos um local bem estruturado e direcionado pelo Senhor para grande celebração coletiva. (Recomendado)
Liturgia: A combinar com todos os Interessados e Conselho Missão de Paz.
RELEASE DE ITAIÇABA
• População do Municipio: 8.000 habitantes.
• Territorio do Municipio: 210.000 Km².
• População Evangélica Geral: 7%
• População Ateu e Sem Religiões: 13% (muitos ex-evangélicos).
• Meta Missão de Paz: 100% de Evangélicos no Município
Referências Bíblicas para Meditação
Sl 2, / Sl 48, / Sl 97, / Sl 99, / Sl 133, / Sl 145, / Is caps. 33 á 35
Ez 37. 11 á 22, / Dn 2. 44,45 / Mt 6, 10 / Mt 21. 31, / Mt 24. 14
Mt 13. 11 / Mc 4. 11 / Lc 8. 10 /Lc 13, 20 à 30 / Lc 16, 16 / Lc 17. 20,21
Jo 18. 36, / At 1. 6 à 9 / Rm 14. 17 /1Co 4. 20 / 1Co 15. 24 / Hb 12. 28
Ap 11. 15.
A Missão de Paz é uma organização sem fins lucrativos, que anseia anunciar
o evangelho do Reino de Deus de maneira responsável e Objetiva. A Missão
de Paz tem como objetivo maior resgatar o (RUD) Reino Unido de Deus.
com muita propriedade asseguro que não temos interesse em fundar
ministérios, mas em Interligar os já existentes para uma maior musculatura da
Igreja de Cristo em suas Localidades, para desenvolverem um Trabalho
Unicista em Um só Espírito. (Ef cap. 4)
São Centenas de Passagens que manifestam a vontade do Criador em
contemplar seu povo Unido e Trabalhando com o Mesmo Propósito.
Isso é o Reino de Deus!
o Domínio Absoluto do Criador na Criatura. Rm 8. 14
Busque o Reino e encontrarás Mt 6. 10
Medite Mc 4. 11, Lc 8. 10 ou Mt 13. 11
Que a Doce Paz de Jesus lhe preencha, e a Agradável companhia do Espírito Santo lhe guie no Caminho da Verdade... AMÈM
Minha Interpretação acerca do Reino de Deus
Vós saúdo com a Doce Paz do Senhor Jesus, fico muito Feliz por contemplar esse espaço sendo preenchido por pessoas que buscam um crescimento espiritual, e ainda mais sobre o tema (Reino de Deus) sabe como vejo o Reino de Deus? É o Domínio do Criador na Criatura, mas sendo possível pelo MILAGRE da Ressurreição do Espírito ou Novo Nascimento ou Salvação, como melhor representa a vocês, somente apôs a Inclusão do Homem no Reino de Deus ele pode herdar a Salvação. E assim estar próximo ao Criador, livre de angustias, medos, injustiças, tristezas… Pois Romanos 14. 17 nos Fala; o Reino de Deus não é comida e nem bebida, e sim Justiça, Paz e Alegria no Espírito Santo. Acessível 24 horas aos cidadões celeste, pois a mediação para o Homem natural ser transformado no celestial, é essa, a Salvação, por isso ela é um MEIO e não um FIM. Viva o Reino de Deus aqui na Terra, aguardando a chegada do Celeste. Seja Salvo, herde a salvação em Cristo Jesus, torne-se Membro do Reino de Deus, seja Ressuscitado no Espírito,Curado, Libertado, Transformado, Santificado e Por Fim… Glorificado. Recebendo um Corpo Incorruptível. Isso é o Reino de Deus. a Ação Divina Constante na Vida Humana. Referências Bíblicas: Ez 37. 14 á 22 – Dn 2. 44,45 – Mt 24, 14 – Mc 4. 11 – Lc 17. 20,21 – Rm 14. 17 – 1Co 4. 20 – 1Co 15. 24 – Hb 12. 28. e por fim… Rm 8. 14 todos que são guiados pelo Espírito de Deus esses são Filhos de Deus. Que a Doce Paz de Jesus e a agradável Companhia do Espírito Santo Vós acompanhe.
Pagina na Internet.
http://estudosbiblicosonline.com.br/?p=838&cpage=1#comment-25463
Minha interpretação de Vida Eterna
Queridos irmãos em Cristo Jesus, tenho vivenciado muitas experiências com o Espírito Santo, apesar de não saber muito sobre mistérios e coisas do tipo tenho conversado com o Espírito Santo, não com atenção que Ele merece mais pretendo um dia chegar lá, antes de ter essa relação com esse meu doce companheiro eu pensava que a vida eterna era algo a se conquistar somente após a morte, me apegava em versículos como;
Apocalipse Cap 2 V 10 – ‘Sê fiel ate a morte e dar-te-ei a coroa da vida.’
Entre outros, mas após uma insatisfação nessa doutrina religiosa comecei a ter luz em versículos como;
João Cap 17 v 3 – ‘A vida eterna e essa, que conheçam a ti, como o Único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo aquele que Tu enviaste’
1 João Cap 5 V 20 – ‘Sabemos também que já veio o Filho de Deus, e nos deu entendimento para conhecermos aquele que é verdadeiro; e nós estamos naquele que é verdadeiro, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.’
Entre outros, mas o importante e observar essa conclusão que a vida eterna e concedida aqui, inicialmente na terra para uma extensão celeste, para melhor absorção dessa verdade irei popularizar esse pensamento, todos nos sabemos que a palavra vida pode trazer uma idéia de existência mediante um fôlego de vida, batimentos cardíacos, etc... Mais quero empregar a palavra vida em outro sentido, irei me deter no sentido de vida saudável em todos os sentidos proporcionando uma qualidade, uma excelência de vida, mediante a fé no filho de Deus, que inicialmente nos trás a vida ou salvação comparando com o primeiro exemplo de existência... mais existe algo mais profundo ou seja a Vida Eterna, talvez isso que o apostolo Paulo queria expressar em;
1 Coríntios Cap 2 v 9 e 10 - Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. Porque Deus no-las revelou pelo seu Espírito; pois o Espírito esquadrinha todas as coisas, mesmos as profundezas de Deus.
O que o Espírito Revelou?
A Vida Eterna! Alelulia
A Vida Eterna, e concedida apenas por uma pessoa que é o Espírito Santo e mediante essa concessão produzirá frutos dessa vida eterna, veja bem! uma coisa e produzir frutos da vida; respirar, precisar de energia... na maioria das vezes numa dependência espiritual de outros homens outra coisa e produzir frutos da Vida Eterna; Confiança, Desprendimento, Ousadia...
Para simplificar a Vida Eterna e um estagio Espiritual obtida pelo relacionamento com o Espírito Santo, pela confiança na palavra de Deus ou no Filho de Deus, veja bem;
1 João Cap 5 v 4 - Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
Pegando essa palavra nascido de Deus, você lembra como Jesus nasceu?
Ele nasceu através de um relacionamento de Maria com o Espírito Santo, por isso já nasceu vitorioso, queridos; Abraão, Moises, os dois espias Josué e Calebe, Samuel, Davi, Ezequiel, Jeremias e outros homens na Bíblia entenderam essa verdade, a terra prometida nunca foi um espaço geográfico era muito mais que isso, era uma; Qualidade de Vida, de Confiança de Satisfação de estar em um Reino Inabalável, que proporcionaria uma Vida com a Realeza dentro do Palácio do Reino.
Queridos leitores, ame a presença de Deus, pois Ela te levará a estar dentro do Palácio, chegará um tempo de tanta intimidade, que essa vida exterior perdera a força sobre você, não mais lhe impossibilitando de glorificar o nome do Senhor por Taxações, Medos, Insegurança... etc. Só você e a Vida Eterna de mãos dadas nessa peregrinação.
Para finalizar, essa Vida Eterna não e gerada de uma maneira muito fácil se não todos a teriam, temos que passar por um processo determinado por Deus, o de Jesus foi a Via Dolorosa com o peso da Cruz, mas após completar esse processo e beber o cálice do seu Pai, acredito que esse cálice era um aperitivo... oh Gloria, para algo maior, Jesus foi Ressuscitado Pelo Espírito Santo e Começou a viver a Ressurreição na Terra.
So tenho quatro anos de Fé, e nos meios dois anos iniciais recebia um evangelho incompleto que nos ensinava apenas a carregar a cruz... peraê !
Busque carregar a cruz sim, mais ainda em vida chegará o tempo de trocá-la pela Gloria de Deus para glorificá-lo.
A Vida Eterna esta lhe esperando para lhe revelar o Evangelho Completo que foi perdido por causa das divisões, da falta de relacionamento com o Espírito Santo...etc.
O Evangelho do Reino!
Que (Cura, Salva, Batiza, Transforma, Prospera, Amadurece, Adora ao Senhor)
Nasça hoje mais uma vez; Busque se relacionar com o Espírito Santo
O ministério profético da reconciliação
Publicado por Hugo em 20/2/10 • Categoria: Vinho Novo
Os últimos versículos do Velho Testamento falam sobre a vinda de Elias para converter o coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais. A vinda de Elias é precedente a de Jesus. Quando Jesus é indagado da necessidade de Elias vir antes, ele explica que Elias já tinha vindo na pessoa de João Batista. Assim também será antes da volta de Jesus: haverá um ministério profético atuando sobre a terra, reconciliando pais e filhos antes do Grande Dia. O artigo abaixo foi originalmente publicado por Pedro Arruda sob o título
“A Igreja Doméstica.”
A intenção desta pesquisa é a busca da igreja que está no coração de Deus. Não se trata apenas de uma pesquisa acadêmica, mas também do desejo forte de viver esta proposta e encorajar outros a estarem no mesmo caminho. Aquele trilhado pelos primeiros cristãos. Essa igreja é a única viável nestes dias. Ela não pode buscar a diferença com o mundo apenas nos usos e costumes, antes de tudo, precisa pensar e ver diferente do mundo. Uma igreja não conformada com este mundo, mas com entendimento renovado para experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Os últimos versículos do Velho Testamento falam sobre a vinda de Elias para converter o coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais. A vinda de Elias é precedente a de Jesus. Quando Jesus é indagado da necessidade de Elias vir antes, ele explica que Elias já tinha vindo e que não tinha sido reconhecido. Nisto souberam que falava de João Batista. Assim vemos que o que de fato deve preceder Jesus é um ministério profético. Ambos, Elias e João Batista possuíam um ministério profético semelhante. Entre essas semelhanças está o fato de ambos os profetas não terem escrito nada, mas tinham o anúncio da palavra de Deus. Este ministério profético foi precursor
da vinda de Jesus. Assim também será quando da volta de Jesus, pois haverá um ministério profético atuando sobre a terra, preparando a sua chegada.
Este ministério profético, de acordo com Malaquias (Ml.4:5-6), irá proporcionar a conversão dos pais aos filhos e dos filhos aos pais. O cumprimento desta profecia poderá se dar em três níveis:
a) No ambiente doméstico, através da reconciliação de pais e filhos naturais. Será uma vitória sobre o proclamado “conflito de gerações”;
b) No segundo aspecto esta profecia aplica-se à igreja. Todas as denominações, quase sem exceção, nasceram de uma discórdia. Assim, uma denominação é filha de outra, cujo rompimento não estava nos planos de Deus. Cada vez que houve uma divisão, essa caracterizou uma oposição à oração de Jesus de João 17 “Para que todos sejam um, a fim de que o mundo creia que tu me enviaste…”. Assim, é necessária uma reconciliação entre as denominações filiais para serem dados passos na direção da unidade da Igreja.1 A falta de unidade e as conseqüentes divisões têm estado presente cada vez mais fortemente na Igreja. O primeiro cisma demorou cerca de 200 anos para ser concluído e só ocorreu após o primeiro milênio da Igreja, quando esta se dividiu, por motivos políticos, à semelhança da divisão do império romano entre Ocidente – Roma e o Oriente – Constantinopla. Quinhentos anos depois várias divisões se sucederam com a chegada da Reforma. Nesta etapa não surgiu apenas uma Igreja, mas várias delas, todas, porém com apoio político dos impérios existentes e interessados em se libertar do jugo romano.
Posteriormente, as divisões continuaram a se suceder por outras razões, especialmente, por questões sociais. Exemplo disto é a conquista dos EUA, cuja igreja da fronteira em expansão era mais fervorosa do que as Igrejas ricas dos centros já conquistados. Importante notar também a divisão racial da Igreja, nos EUA, motivada pela escravidão. Depois de concluírem que os negros também tinham alma, os brancos decidiram pregar-lhes o evangelho, porém de maneira segregada, pois não se lhes anunciava toda a verdade, apenas o básico para a salvação da alma. Os brancos temiam as conseqüências dos escravos conhecerem toda a verdade do evangelho e se rebelarem contra a escravatura.
Motivos não faltam para que haja uma reconciliação eclesiástica entre os pais e filhos espirituais.
c) No terceiro aspecto situa-se a conversão de Israel ao Messias verdadeiro que é adorado pela Igreja. Para que isso aconteça é necessário primeiro que a Igreja seja uma e mostre um único Messias para os judeus. Quando faltar o apoio dos homens a Israel, este reconhecerá que há outro povo sofrendo, também, perseguições por causa do verdadeiro Deus. Então, poderão clamar ao Deus dos cristãos e serem prontamente atendidos por Ele. Se a salvação vem dos Judeus, logo eles são os pais da Igreja. Se o verdadeiro Messias está na Igreja, que é o seu corpo, eles, como pais, deverão se converter ao filho. Também é verdade que o filho – Igreja igualmente deverá se converter ao pai – Israel. Logicamente que não se trata de uma conversão individual, que cabe se inserir em qualquer denominação. Esta conversão aqui referida é uma conversão nacional do povo judeu.
Para ressaltar isso sempre é importante lembrar que a Igreja não substitui Israel, nem mesmo quando se deseja uma nação convertida servindo a Deus. O Plano Nacional cabe a Israel e o Universal à Igreja. Como exemplo dessa usurpação podemos citar a colonização da África do Sul pelos europeus, que queriam construir ali terra prometida e, em nome disso escravizaram e humilharam os negros com o regime de segregação racial – apartheid. Mesmo se tratando dos EUA, sabemos que este país exportou muita coisa importante para o mundo, principalmente no que se refere ao missionarismo. Lamentável, porem, que esta mesma nação cristã também tenha oprimido outras e exportado muitas coisas negativas, como por exemplo, a pornografia. Definitivamente nenhuma nação cristã pode se arrogar ao messianismo e usurpar o lugar de Israel. De acordo com Romanos 11, Deus não mudou de propósito quanto ao seu povo. Este será salvo.
Resumindo, o arrependimento profetizado por Malaquias se dá em três níveis: O doméstico, o eclesiástico e o judaico. Deve ser nessa seqüência, pois, um fator é pré-requisito ao outro e, assim como foi o ministério de João Batista, precursor, assim também este ministério profético preparará o ambiente para a volta de Jesus. Este é o objeto de nosso estudo e permeará todo o desenvolvimento do mesmo.
Em 1932 foi descoberto o edifício da primeira igreja cristã na antiga guarnição romana de Dura Europos, atual fronteira oriental da Síria. Era basicamente uma casa particular usada como igreja, datada do século III e, portanto, bem posterior ao período neotestamentário. No período referido pelo Novo testamento não havia ainda os templos e as basílicas, que passaram a ser construídas a partir do século IV, em 314, quando surge a primeira basílica. Portanto, os escritos de Paulo tornam-se mais compreensíveis se vistos do ponto de vista da família.
MISSÃO DE PAZ é uma Organização sem fins lucrativos, que visa Resgatar o (RUD) Reino Unido de DEUS, Atuamos por meios de projetos elaborados por Inspiração Divina, Asseguro com muita propriedade que Não anseiamos iniciar mais um Ministério ou Denominação, mas em Criar Pontes entre os já existentes para assim Gerar um Equilíbrio e Fortalecimento na Musculatura no Corpo de Cristo, ou seja à (Igreja).
Imannuell Kant - O problema na Humanidade é que os Homens criam Muros demais e Pontes de Menos.
Me pergunto; Como um homem que não tem conhecimento do Evangelho e Inspiração Divina consegue ver uma Necessidade que Muitos homens que dizem ser de Deus não Vêem?
Jesus não Pregou Religião, Denominação, Dogmas humanos, Divisões... Etc.
E tempo de Viver o RUD - Reino Unido de Deus, Acabar com as Monarquias no Evangelho, Homens imitando não Jesus ou Paulo, mas Ninrode com seu Fundamento Monárquico chamado Torre de Babel.
Junte-se a Nós, nessa batalha vamos Resgatar a Teocracia, isso é, o Reino de Deus, a Vontade do Criador na Criatura. Sl 133 - Rm 8. 14
Leia Ezequiel Cap 37, 14 á 22. Lucas Cap 17. 20,21. Romanos 17. 14.
O Reino de Deus esta Aqui!
-->Eu Creio no (RUD) Reino Unido de Deus, e Vc? <-- Deus esta levantando seu Exército, (os Escolhidos) para representá-lo na terra. "No céu não vai haver representantes, pois Ele mesmo estará Lá." Mt 6. 10 - venha o teu Reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. *Quando nos referimos ao Reino de Deus, queremos ressaltar seu Domínio em nós, todo rei tem o Controle absoluto do seu reino. Sendo assim, se quisermos estar incluídos nesse Reino, devemos entregar nossas Vontades ao Rei; Vontade de fazer Justiça, Vontade de ter Paz, Vontade de Ter Alegria.* Será que a Vontade do Senhor esta sendo feita na Terra? Mc 4. 11 - Gl 5. 18 - Rm 8. 14 - Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus Participe de Nossa Comunidade!!!
MISSÃO DE PAZ
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98317982
http://www.projetosmp.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por Comentar!